Quando pensamos em adotar alguma solução nova para o nosso dia a dia, é comum o surgimento de dúvidas. Por isso, é muito importante pesquisar muito sobre o assunto de interesse. Se você está lendo esse conteúdo, é porque deseja saber mais sobre a portaria virtual. Não se preocupe: estamos aqui para tirar as suas dúvidas.
Quais são as dúvidas mais comuns sobre portaria virtual
Se você já sabe o que é portaria virtual e os principais motivos para adotá-la, talvez ainda tenha algumas dúvidas. Visando esclarecer as perguntas mais frequentes, preparamos esse conteúdo. Mas não se preocupe: caso alguma dúvida sua não esteja respondida nesse post, ficaremos mais do que contentes em receber o seu contato.
O que acontece em caso de queda na energia elétrica?
Nosso sistema de funcionamento opera através de baterias. Aliado a isso, a maioria dos condomínios conta com geradores de energia. Se essas duas opções (bateria e geradores de energia) não estiverem operando, a Planserv envia um porteiro para operar pessoalmente no local até o restabelecimento da energia elétrica.
Como funciona o recebimento de encomendas com a portaria virtual?
Quando o entregador chega ao condomínio, ele pode interfonar para a central, que aciona
o zelador ou o morador que está aguardando a encomenda.
Há também a opção do armário inteligente, uma solução da Planserv que consiste em um armário com portas automáticas que podem ser acionadas remotamente, e conta com travas digitais que funcionam a partir de uma senha. Nossos porteiros virtuais, ou o próprio morador, podem solicitar que a encomenda seja depositada nestes smart lockers.
Todo condomínio pode aderir à portaria virtual?
A portaria virtual não é adequada para todo e qualquer condomínio. Existem particularidades que podem afetar o bom funcionamento desse sistema. Quando a Planserv recebe uma solicitação de orçamento, agendamos uma visita ao condomínio, e cada solução é personalizada de acordo com as necessidades do local.
Nós oferecemos todos os equipamentos necessários para o bom funcionamento da nossa solução: câmeras, leitores de controle de acesso (sejam faciais, por tags, ou biométricos), alarmes, cercas elétricas, motores de portão, e tudo o mais que se encaixe na demanda do condomínio solicitante.
O que acontece em situações atípicas, como um morador preso no elevador?
A equipe de portaria virtual está sempre atenta a tudo o que acontece nas áreas comuns do condomínio. Em casos como esse, basta chamar a portaria virtual através de um botão no elevador, que a equipe aciona o resgate prontamente.
Agora que você já sabe mais sobre a portaria virtual, que tal solicitar um orçamento para o seu condomínio?
Esses conteúdos também podem te interessar:
● Conheça a diferença entre porteiro e controlador de acesso
● 6 erros críticos de segurança em prédios residenciais
● 4 dicas que todo morador deve seguir para contribuir com a segurança em
condomínios
Central de Relacionamento
(83) 3225-4784
(81) 3299-1300
Horário de Atendimento
Atendimento 24 Horas